Trocas e Devoluções



Política de Trocas e Devoluções

Como Solicitar Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, tenha certeza sobre este procedimento e envie um e-mail para o nosso setor de atendimento ([email protected]), com o assunto "TROCA" ou "DEVOLUÇÃO" e inclua o número do pedido no “Assunto” ou no próprio “Corpo” do e-mail. 

Descreva com detalhes os motivos de sua solicitação e, se possível e for o caso, envie fotos em anexo, para explicar melhor sua demanda.

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para fazer a solicitação, sem custo adicional. A troca só pode ser realizada por produtos do mesmo tipo, mas em tamanhos diferentes. A primeira troca é gratuita. 

Em caso de devolução, o reembolso total será efetuado. Certifique-se de que todos os critérios para devolução sejam atendidos para que o reembolso seja processado.

 

Recusa de Entrega

Se, no momento da entrega, a embalagem estiver violada, recuse o recebimento e informe o motivo ao transportador. Em seguida, envie um e-mail para [email protected] ou mensagem em nosso canal de atendimento pelo WhatsApp, com o assunto "RECUSA" e o número do pedido no corpo do e-mail.

 

Condições para Troca e Devolução

Para realizar a troca ou devolução, o produto deve estar em condições de novo, sem sinais de uso (como marcas ou manchas) e sem indícios de lavagem. Após o recebimento do produto em nosso centro de atendimento, ele passará por uma avaliação de qualidade. A troca ou reembolso só será realizado após aprovação desse controle. Se o produto não passar pela avaliação, ele será devolvido ao cliente. A troca será processada em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação.

 

Personalização e Customização

 

Itens personalizados não podem ser trocados ou devolvidos devido à sua natureza customizada. Se o item personalizado apresentar defeito, entre em contato com nossa equipe pelos canais indicados. Em casos de defeito de fabricação, o item será substituído conforme o pedido original, sem alterações na personalização.

 

Postagem do Produto

Você receberá um código de postagem por e-mail e/ou WhatsApp após solicitar a troca/devolução.

Leve o produto, devidamente embalado na embalagem original e envolto em papel pardo, até a agência dos Correios mais próxima.

 

Restituição de Valores

  • Compras com Cartão de Crédito: O reembolso será feito através de estorno na fatura do cartão. O prazo de estorno pode variar de uma a duas faturas, conforme as regras da administradora do cartão.

 

  • Compras por Boleto Bancário, Débito em Conta ou PIX: O reembolso será realizado por depósito bancário na conta-corrente do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo indicado no pedido. Se não houver uma conta-corrente disponível, uma Ordem de Pagamento será emitida e poderá ser retirada em qualquer agência do Banco do Brasil com a apresentação de um documento de identidade com foto.